A Maior Festa de Aniversário da Cidade de Viseu 122 anos

             A maior festa de aniversário de Viseu, que comemorou os 122 anos de emancipação política do município, como diz o ditado: “uma Festa para Gringo nenhum botar defeito”. O prefeito Neto trabalhou dentro da organização e transformou no maior evento já evidenciado dentro da Cidade de Viseu. Mais uma vez fazemos uso do ditado popular, “Uma festa que agradou Gregos e Troianos”. Não encontramos uma só pessoa que não estivesse satisfeito com os dias de festejos, todos eram unanimes em elogios.

            A abertura dia 1º e o encerramento foi dia 07 as 6 horas da manhã veja como foi a programação. Dia primeiro corrida e passeio ciclista masculino e feminino, a noite show com Álvaro Rachid, Aline, Diego, e Banda Skema Trio; dia 2: trilha, torneios esportivos, torneio de damas, xadrez, pau de sebo, tênis de mesa, torneio de pipas, levantamento de peso, torneio de jiu-jítsu, show dos cantores da terra, pesca esportiva, corrida de rabeta, canoagem, natação, e a Noite Católica. Dia 3, concurso de Pintura, redação, e exposição Fotográfica, exposição sobre a História de Viseu; dia 4, exposição de cultura de arte sacra, show evangélicos; dia 5, corridas de ciclismo, aparelhagem Super Biz, Banda Marmenino, concurso Garota Viseu 2017, e a atração mais esperada Joelma, Vanderley Andrade e Super Biz. Dia 6 a noite, Aparelhagem Super Pop.

            A escolha da Garota Viseu 2017, foi outro ponto alto da festa, com participação e a escolhida pelos jurados foi a candidata Selma Leão.

            A cantora Joelma elogiou muito a Cidade por estar limpa e bem asfaltada, com todo, dizem que ando em todo o Pará e a realidade das Cidades são outras.

            A verdade é que a festa agradou muito, uma organização quase que perfeita, com um público eufórico em participação, desta vez o espaço de concentração do público foi respeitado.

            Viseu em toda a sua história de festas e eventos nunca tinha recebido um público de tamanha expressão muita gente, a polícia militar evitou dar estimativa de público.

            Parabéns ao prefeito Neto e sua equipe de comunicação o povo de Viseu esperava por uma grande festa e teve.

Portal Viseu