RUAS DE LIMONDEUA GANHARÃO PAVIMENTAÇÃO EM BLOQUETES

O Prefeito de Viseu, Isaías Neto, esteve na tarde de hoje, 09/03, na comunidade de Limondeu onde assinou a Ordem de Serviço autorizando a construção de pavimentação, em blocos de concreto, de 1,5 km de ruas.
 
A nova pavimentação, que vai ser implantada nas ruas de Limondeua, com recursos próprios da Prefeitura, tem vida útil de aproximadamente 15 anos, se houver manutenção correta.
 
As ruas, além da pavimentação, ganham também meio fio e sistema de escoamento de águas pluviais. Deixando a centenária vila ainda muito mais bonita.
 
Segundo o prefeito, a previsão para conclusão e Inauguração é início de julho.
 
Neto ainda disse que obedecendo o planejamento financeiro de gestão, a prefeitura estará na próxima semana executando 21 obras em todas as regiões do município, com recursos próprios.
 
"Assumimos o compromisso de continuar e concluir as boas ações iniciadas na gestão do Cristiano e vamos avançar, muito mais." Afirmou.
 
"Nasci nesta terra, constitui família e pretendo continuar vivendo ao lado dos meus amigos e assim como entrei, quero sair de cabeça erguida. Fazendo deste mandato um instrumento para a valorização e melhoria da qualidade de vida dos meus irmãos viseuenses." Concluiu.
 
Participaram desta solenidade, o vice prefeito Franklin Costa, os vereadores Kolota, Fernando Melo e Domingos Leite, além de secretários municipais e lideranças locais.
 
fonte: assessoria de comunicação