PRAIA DE APEÚ SALVADOR VAI GANHAR NOVA ESCOLA

O Prefeito de Viseu, Isaías Neto, que ao longo da semana, cumpriu intensa agenda de trabalhos, seguindo o planejamento financeiro de gestão, esteve neste sábado, 10/03, na comunidade praiana de Apeú Salvador, para assinar a ordem de serviço para construção de uma escola e determinar o início imediato da obra.

A nova unidade será concluída no máximo em 80 dias. Durante a construção será contratada mão de obra local, visando a geração de emprego e renda na comunidade.

Apeú Salvador é considerada uma das praias mais bonitas do país, porém, suas crianças ainda precisavam de uma escola melhor.

Segundo o prefeito, essa ação é o resgate do compromisso assumido com os moradores de trazer a estrutura da prefeitura em prol da comunidade.

"Estamos trabalhando aqui com a manutenção da energia gratuita para as residências; construção da escola e perfuração de poços artesianos para o abastecimento de água." Enumerou.

Anunciou também que a comunidade estará em breve ganhando um profissional em saúde para atender quem precise e uma lancha para auxílio no transporte necessário de pacientes.

"Com imensa alegria, como filho de Viseu, que cresci, trabalhei e constituí família, de estar hoje como prefeito do município que amo, vou continuar trabalhando e lutando para melhorar consideravelmente a vida dos viseuenses, meus irmãos." Finalizou.

Participaram da solenidade, o vice prefeito Franklin Costa, os vereadores, Paulo Barros, Manduca e Fernando Melo, o ex-vereador Fernando do Banpará, secretários municipais e lideranças locais, além de grande quantidade de estudantes que já sonham com a nova escola.