RESUMO DA SEMANA

Na semana anterior, de 05 a 12 de março, o prefeito de Viseu Isaías Neto cumpriu intensa agenda de trabalho.
Seguindo o planejamento financeiro de gestão, o prefeito visitou todas as regiões do município levando a estrutura de governo para assinar ordens de serviço e retomar obras tudo com recursos próprios.
Na segunda-feira dia 05, o prefeito e sua comitiva foi a comunidade de Sete Barracas, região da Pará-Maranhão, para assinar ordem de serviço para a construção de uma escola. Na ocasião, também se comprometeu com instalação da iluminação pública.
Na terça, dia 06 esteve na região de Curupaiti, para assinar ordem de serviço para construção da escola da comunidade de Cumarú, e na localidade de Peritoró Grande para retomar a construção da escola. 
Na quarta feira, dia 07, foi ao Segundo Distrito para ordem de serviço de construção de uma escola na comunidade de Acará e reforma e ampliação  da escola de Araraquara. Foi ainda na localidade de Porto Germina  para retomar a construção  da escola. 
Na quinta-feira, dia 08,  na região do Primeiro Distrito, na comunidade do Mirim para dar a ordem de serviço para reforma e ampliação da escola da comunidade e recuperação da iluminação pública.
Na sexta-feira, dia 09, ainda no Primeiro Distrito, esteve em Limondeua para assinar a ordem de serviço da construção da pavimentação de um quilômetro e meio em blocos de concreto nas ruas da comunidade. 
No sábado, dia 10, participou da cerimônia de abertura do 13° Encontro de Mulheres Viseuenses, na Cidade
No mesmo dia seguiu com sua comitiva para a Região das Praias, na comunidade de Pescadores da paradisíaca Praia de Apeú Salvador, onde assinou ordem de serviço para a construção imediata da nova escola da comunidade. 
Na segunda-feira dia 12, agora na Região da Estrada Nova, foi à localidade de Canoa de Cima para a assinatura da Ordem de Serviço para construção de uma escola.
Em todas as localidades, o prefeito solicitou às empresas responsáveis pela realização das obras que fossem contratadas pessoas das comunidades. Dessa forma gerando emprego e renda para as famílias.
"Com imensa alegria, como filho de Viseu, que cresci, trabalhei e constituí família, de estar hoje como prefeito do município que amo. Vou continuar trabalhando e lutando para melhorar consideravelmente a vida dos viseuenses, meus irmãos." Falou o prefeito Isaías Neto sobre essas ações.
Assessoria de comunicação