ORDEM DE SERVIÇO MERCADO E FEIRA LIVRE

Na manhã desta sexta-feira, 27/04, o Prefeito Isaías Neto e o Deputado Federal Lúcio Vale,assinaram a Ordem de Serviço para a reforma e ampliação do Mercado Municipal e da construção da nova Feira Coberta.

Com recursos garantidos através da atuação do Deputado Lúcio Vale, junto ao Ministro Helder, a obra, somada à nova orla, que está sendo construída, novo terminal hidroviário e o Mirante Dom Carlos, transformarão a nova frente da cidade em um grande cartão postal.

Com a reforma, haverá mais conforto, higiene e conforto, tanto, para quem trabalha e quanto para quem compra.

A nova feira, além dos novos e modernos box, serão instalados banheiros, restaurantes e uma ampla área de circulação.

Lúcio Vale lembrou que à nove anos o município vem se transformando com a nova forma de gestão responsável iniciada por Cristiano e continuada por Neto.

Mas afirmou que a sociedade viseuense tem que relembrar aos jovens o tempo ruim que o município passou, para que esse passado não volte.

Em seu discurso, o prefeito, agradeceu ao Lúcio pela sua atuação em defesa do povo de Viseu, sempre buscando melhorias para o município. Ele também lamentou que a Prefeitura foi condenada agora a pagar um milhão de reais como indenização pelo atraso do funcionalismo, por irresponsabilidade de maus gestores, ocorrido há muitos anos.

E afirmou que, mesmo assim, o trabalho por todo o município irá continuar.

Estavam presentes também nesta solenidade, o Deputado Estadual Renato Ogawa, o prefeito de honra Cristiano Vale, os vereadores Abudy, Kolota, Zacarias e Fernando Melo, o Prefeito de Cachoeira Leonardo Vale, lideranças comunitárias, comerciantes e feirantes, além do povo em geral que lotou o espaço da Feira Livre.