PREFEITO NETO AUTORIZA A CONSTRUÇÃO DO MERCADO DE FERNANDES BELO

O Prefeito de Viseu Isaías Neto, esteve, na manhã deste sábado, 05/05, na Vila de Fernandes Belo, maior comunidade da região do Segundo Distrito, para assinar a ordem de serviço da construção do novo Mercado Municipal.

A obra, que vai oferecer maior conforto, comodidade e higiene pra quem vende e maior segurança para quem compra, já tem recurso garantido pelo Ministério da Integração Nacional, através da atuação do Deputado Lúcio Vale.

Presente na solenidade, Cristiano Vale parabenizou o Prefeito Neto pela gestão competente e responsável, que mesmo com poucos recursos, consegue manter a estrutura municipal funcionando, servidores em dia e ainda realiza obras em todas as regiões do município.

Afirmou que é importante que a sociedade repasse aos mais jovens as dificuldades que os viseuenses viveram, para que esse "passado" não volte.

O Prefeito Neto disse que o novo mercado terá uma estrutura moderna que vai dar mais tranquilidade e segurança para os trabalhadores e clientes. Os boxes serão amplos, higiênicos e fáceis de limpar.

Anunciou que o antigo mercado será transformado em uma nova e moderna biblioteca.

Disse ainda que em breve voltará a comunidade para anunciar a retomada da construção da Creche, início da pavimentação asfáltica da via que liga ao Porto da Enseada.

Irá também a Açaiteua onde vai assinar a Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica naquela comunidade.

Sobre o sonho de emancipação da região, Neto falou que é favorável, e que a discussão sobre o tema deve ser de forma responsável e não eleitoreira e oportunista. Disse que como prefeito, tem a missão de manter os serviços e fazer obras estruturantes para melhorar a vida dos moradores.

Participou da solenidade, além do Prefeito Neto e de Cristiano Vale, o vice prefeito Franklin Costa, os vereadores Paulo Barros, Fena, Manduca e Fernando Melo, além de muitas lideranças locais.

font assessoria de comunicação