PREFEITO NETO INAUGURA NOVAS INSTALAÇÕES DO CRAS-APEVI

Continuando a política de fortalecimento das ações em assistência social, o Prefeito Isaías Neto, inaugurou na manhã de hoje, 24/05, a nova sede do Cras-Apevi.

Realizada com recursos próprios, a obra de reforma, ampliação e adequação deu ao novo CRAS uma melhor estrutura de atendimentos mais adequados, com destaque para o grande auditório refrigerado, com capacidade para 200 pessoas.

O órgão, tem por objetivo realizar ações e projetos socioassistenciais de proteção social básica junto às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade e risco social.

Presente na solenidade, Cristiano Vale elogiou a atuação do prefeito Neto, que apesar da crise e escassez de recursos, consegue manter os serviços básicos, funcionalismo em dia e realizar obras de extrema qualidade e em tempo recorde.

Em seu pronunciamento, Neto citou as ações de fortalecimento na área de assistência social como o novo prédio do Creas, a lancha oceânica, os cursos profissionalizantes, a atuação dos programas Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida e agora o novo Cras-Apevi.

Falou ainda que pretende levar a estrutura e os serviços do CRAS para a Região do Segundo Distrito.

Também alertou a população para o perigo da volta de projetos antigos, com nova forma, mas que tanto mau fizeram a população viseuense no passado. "Precisamos ficar atentos, a sociedade viseuense não pode deixar se enganar com propostas mentirosas, que já conhecemos."

Disse estar feliz de poder, através do seu mandato, oferecer melhores condições vida aos viseuenses.

Participaram ainda da inauguração os vereadores Abudy, Fernando Melo e Paulo Barros; os secretários Lázaro Dias, Rosinaldo Viana e Marcilenia Ribeiro; a Assistente Social Adriana Kátia, Gorete Montalvão e a coordenadora do Cras-Apevi, Elisângela Martins.

 

fonte assessoria de comunicação