NETO E LUCIO VALE INAUGURAM ESCOLA NA COMUNIDADE DE PONTO CHIC

O Prefeito de Viseu Isaías Neto, esteve com o Deputado Lúcio Vale, na tarde da última sexta-feira, 01/06, na região do Segundo Distrito, onde inaugurou a bonita escola na comunidade de Ponto Chic (Cabeceiras).

A sexta escola entregue pelo Prefeito Neto, a nova unidade, tem duas salas de aula climatizadas, administração, refeitório, banheiros e ampla área de lazer.

Iniciada na gestão anterior, essa escola foi construída em parceria com o Governo Federal, através de recursos conseguidos pelo Deputado Lúcio Vale, e recursos próprios da Prefeitura.

Presente na solenidade, Cristiano Vale, parabenizou o Neto pela conclusão da obra e chamou a atenção para uma visita de representantes do governo do Estado fez recentemente à região, pois ao invés de vir trazer obras, trouxeram apenas um grupo pra fazer política.

"Parece que o Governo do Estado só descobriu a existência do município de Viseu, agora, pois é ano de eleição." Criticou.

O Deputado Lúcio Vale parabenizou o prefeito Neto, pela segurança com que trata a administração municipal. Cuidando, planejando, economizando e investindo em belas obras e serviços.

"Nós sabíamos que o Neto seria um excelente prefeito." Disse o Deputado.

Falou ainda sobre a visita do Prefeito em Brasília, onde juntos foram atrás de mais recursos para a saúde, educação e infraestrutura para o municipio.

O Prefeito Isaías Neto disse que o nome da Escola Ana Maria Farias Guimarães, é uma justa homenagem a quem muito contribuiu para a educação.

"Fico feliz de poder vir a esta comunidade, também conhecida como Cabeceira, entregar uma escola tão bonita e climatizada."

Agradeceu ao Deputado Lúcio Vale pela parceria em tantas obras no município em benefício à população.

Alertou a todos sobre um "remédio" com embalagem nova, que estão querendo trazer. Mas que na realidade esse "remédio", é aquele velho "medicamento" que fez tanto mau à população com salários atrasados.

"Fico feliz de poder fazer deste mandato, um instrumento de dias melhores para nossa população." Finalizou.

Participaram também da solenidade, o prefeito de Cachoeira do Piriá, Leonardo Vale; os vereadores Paulo Barros e Manduca, vários secretários municipais, lideranças de várias localidades, funcionários, alunos e pais de alunos da nova escola.

fonte assessoria de comunicação