PREFEITO NETO INAUGURA A SÉTIMA ESCOLA DE SUA GESTÃO

O Prefeito Isaías Neto, presidiu, nesta terça-feira, 26/06, a solenidade de inauguração da Escola Maria Madalena Cardoso Matos, na comunidade de Araraquara, no Segundo Distrito.

A nova unidade toda climatizada, possui sala de aula, administração, banheiros, amplo refeitório e uma extensa área de lazer e recreação.

Segundo o prefeito, é a sétima escola entregue na atual gestão, e a 24° obra entregue em um ano e meio de mandato.

Presente na solenidade, Cristiano Vale parabenizou Neto pela qualidade da obra, que vai trazer mais conforto e dignidade aos estudantes e mais prazer em trabalhar aos professores.

Lembrou que apesar da grave crise, o prefeito consegue manter toda a estrutura da prefeitura funcionando e ainda constrói e inaugura obras de qualidade.

O Prefeito, em seu pronunciamento, falou que o nome da escola é uma justa homenagem à professora que dedicou 40 anos de sua vida na educação dos moradores da comunidade.

Disse estar feliz em Inaugurar a escola em apenas 95 dias de trabalho. Lembrou que a Prefeitura executa atualmente 25 obras no município, das quais, onze são escolas. Em breve irá inaugurar as escolas de Acará, Serra, Jutaí e Porto Firmiana, todas no 2° Distrito.

Elogiou o "Prefeito de honra" Cristiano Vale, ao qual classificou como o melhor prefeito da história de Viseu. Lembrou que somados, ambos entregaram 60 escolas (sendo 7 com Neto e 53 com Cristiano).

Disse ainda que até 2009, o município de Viseu, com 113 anos de história, tinha 88 escolas, a maioria eram apenas pontos de escola sem a minima estrutura.

Agradeceu ainda ao Cristiano Vale pela grande contribuição que vem dando ao governo com sua parceria e experiência administrativa.

Ainda aproveitou para anunciar que os professores da rede municipal receberão um terço de férias junto com o pagamento de junho.

Participaram da solenidade, os vereadores Manduca, Paulo Barros, Fena, Zacarias e Fernando Melo.

Assessoria de comunicação